Quem é mais feliz?

Há no homem uma sede indisfarçável de felicidade. O seu problema não é a busca da felicidade nem o hedonismo. O homem tem se contentado com uma alegria pequena demais mas Deus nos criou para a maior de todas as alegrias.

Autor: Hernandes Dias Lopes
Editora: Arte Editorial
Encadernação: Capa Brochura
Páginas: 64
ISBN: 9788597172699

Quem é Mais Feliz?

O mundo com seus encantos mil e seu glamour sedutor mostrarão a você novas propostas. O mundo dirá a você que a alegria de Deus é uma privação severa da liberdade.

Ele dirá a você que a verdadeira festa é aquela regada pelos licores da sensualidade. O mundo sussurrará aos seus ouvidos que o flerte sedutor traz em sua bagagem o presente da alegria...

Um pequeno livro que traz grandes ensinamentos. Aprendemos que a felicidade não está nas coisas terrenas, nos prazeres do mundo, nem mesmo no dinheiro e muito menos na posição elevada que temos na sociedade.

Onde Podemos então encontrar a Felicidade?

Nesta leitura você encontrará respostas e saberá quem é o povo mais feliz da terra. A felicidade foi procurada pelos povos antigos e continua até hoje sendo procurada e almejada.

Não importa o que passamos a felicidade independe das circunstâncias, ela é vivida na sua essência quando conhecemos o autor da felicidade.

Trecho do livro:

“Ele é o Deus que conhece e sabe quantos fios de cabelo há em nossa cabeça. É o Deus que controla, rege, domina e governa os céus e a terra. É o Deus que pôs limite às águas do mar. É o Deus que chama toas as estrelas cada uma pelo nome. É o Deus que alimenta as aves dos céus e veste com beleza incomparável os lírios do campo. É o Deus que conhece o seu nome. É o Deus que conhece a sua alma. É o Deus que conhece o seu presente, o seu passado e também decifra o seu futuro. É o Deus salvador. É o Deus consolador. É o Deus amigo. É o Deus conselheiro. É o Deus que enxuga as lágrimas. É o único Deus que pode intervir na História. É o Deus transcendente. É o Deus imanente. É o Deus soberano. É o Deus que conhece todas as coisas. É o Deus que está presente em todos os lugares. Não há Deus como o nosso Deus. Por isso, nós somos um povo feliz”. (pg. 32,33).

Se você deseja conhecer esse Deus e descobrir quem é esse povo mais feliz da terra, aventure-se na leitura deste pequeno livro e encontrará a felicidade que tanto almeja.

O autor:

Hernandes Dias Lopes, natural de Nova Venécia-ES. Casado com Udemilta Pimentel Lopes, pai de Mariana e Thiago, a nora Renata e o neto Bento.

Fez o seu curso de Bacharel em Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas-SP no período de 1978 a 1981 e o seu Doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001.

Foi pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista no período de 1982 a 1984 e desde 1985 é o pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória. Também é membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, diretor executivo da Luz para o Caminho e pastor colaborador da Igreja Presbiteriana de Pinheiros em São Paulo.

É conferencista e escritor, com mais de 150 livros publicados.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Entrar na Lista de Espera Avisaremos quando o produto voltar ao estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Livraria Erdos
Logo
Search
Generic filters
Redefinir Senha