POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Livraria Erdos faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre seus serviços, por isso, elaboramos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Abrangência

Cada Parceiro de Afiliação tem suas próprias políticas de trocas e devoluções. Quando o cliente da Livraria Erdos clicar para comprar em um produto que seja de parceiro de afiliação estará sujeito às suas políticas. Normalmente as Políticas de Trocas e Devoluções dos Parceiros se assemelham, com poucas diferenças, às descritas abaixo.

Os direitos e obrigações desta Política de Trocas e Devoluções, descrita abaixo, se aplicam a todos os clientes consumidores da Livraria Erdos e todos declaram a aceitação de todos os seus termos descritos a partir do momento que usam os serviços deste site. Cada solicitação de troca ou devolução será intermediada pela Central de Atendimento da Livraria Erdos e acompanhada até sua completa solução.

Direito ao arrependimento

Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido de devolução deve ser registrado em nossa Central de Atendimento.

Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada e nota fiscal.

Após recebermos o seu pedido de devolução, a Livraria Erdos tem até 30 dias para gerar um código de logística reversa e a mercadoria deve ser despachada através dos Correios pelo cliente, lembrando que isso não gera custo para o mesmo. Se todas estas condições forem atendidas, iremos reembolsar o valor integral do pedido, inclusive seu custo com frete.

Devolução por defeitos de impressão ou acabamento

Nos casos em que forem constatados defeitos de impressão de livro ou acabamento, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.

A Livraria Erdos tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento da devolução do produto.

Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum item do seu pedido.

Caso receba seu produto com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na embalagem original e também com sua nota fiscal. A Livraria Erdos tem até 30 dias para gerar um código de logística reversa e a mercadoria deve ser despachada através dos Correios pelo cliente, lembrando que isso não gera custo para o mesmo.

Ao recebermos o produto, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.

Reembolso

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

  • Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
  • Crédito em Conta Corrente: se a compra foi por boleto bancário efetuaremos a devolução através de uma conta bancária informada. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.

A Livraria Erdos não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação do setor de logística para o setor financeiro do Seller Lojista responsável pela venda.

O reembolso só será realizado quando o produto retornar ao centro de distribuição do Seller Lojista responsável pela venda.

Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.


Verifique todos os nossos termos e políticas:

Livraria Erdos
Logo