POLÍTICAS DE ENTREGA

Desejamos que os itens de seu pedido cheguem o mais rápido possível em suas mãos, para isso trabalhamos com o máximo de dedicação para cuidadosamente separar, embalar e despachar os seus itens o quanto antes. Após esta etapa os produtos seguem pelos Correios até seu destino, você será informado em todas as etapas e poderá acompanhar o andamento da entrega por meio do código de rastreamento que será enviado por e-mail.

Região de Entrega

Enviamos para todo o Brasil. Por enquanto não operamos com remessas internacionais.

Sobre o Envio

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 48 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado. Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá a notificação com o código de rastreamento para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de Entrega

Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC ou Impresso registrado). O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:

Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis após a postagem;

PAC: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios.

Impresso Registrado: Serviço para o envio de objetos classificados como impressos, tais como livros, até 2 kg. O prazo desse serviço é de 5 a 20 dias úteis na maior parte das localidades, podendo chegar a 40 dias úteis em lugares mais remotos. O prazo estimado será informado ao longo do processo de compra. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Os pedidos que contenham até 2kg estão habilitados para esse tipo de entrega, que cobre todo o território nacional. Não é considerado como entrega urgente. Tem um custo mais acessível, entretanto não é possível o rastreamento detalhado da encomenda a não ser a data de postagem e a data do dia em que foi entregue.

Atrasos

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

Rastreamento

Após seu pedido ser enviado, você receberá uma mensagem através de seu endereço de e-mail cadastrado em nosso site, contendo a data de envio e o número de registro do Correios para seu pedido. Você pode visualizar o status do seu pedido clicando em Minha Conta > Pedidos > Visualizar > Consultar nos Correios. Com esse procedimento você visualizará o andamento de seu pedido diretamente no site dos Correios.

Caso você não receba uma mensagem com seu código de rastreio em até 4 dias úteis após realizar seu pagamento, entre em contato conosco.

Entregas Separadas

Na compra de mais de um item por Pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente e em datas diferentes.

Tentativas de Entrega

Sedex: Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

PAC e Impresso Registrado: Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída). Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda tentativa será realizada em dia útil subsequente.

Sendo impossível a entrega devido a falta de atendimento, casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 dias corridos, após, será devolvida ao remetente.

Informamos que é de responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber a compra no endereço informado, caso contrário, os produtos poderão ser devolvidos. Caso haja necessidade de novo envio, será cobrada nova taxa de frete.

Áreas com Restrição

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou áreas de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail). É necessário verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto nos será devolvido e um novo frete será cobrado para reenvio.

Alteração no Cadastro

Não é permitido ao cliente alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do Pedido. Caso seja necessária a alteração, este deverá solicitar o seu cancelamento, para então realizar uma nova compra com os dados corretos.

Os pacotes serão enviados sempre ao endereço cadastrado no pedido. Por isso, é de suma importância que você mantenha atualizado esse endereço e confira a correção dos seus dados.

Devoluções por Erro no Cadastro

A Livraria Erdos não se responsabiliza caso o pedido seja entregue em endereço incorreto por erro de cadastramento do cliente. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio do(s) produto(s) pelos Correios será de responsabilidade do cliente.

Aceite e Alterações

Ao comprar algum produto na Livraria Erdos você concorda integralmente com estas Políticas de Entrega.

Reservamos o direito, a nosso critério, de atualizar, modificar ou substituir qualquer parte destas Políticas de Entrega ao publicar atualizações e alterações no nosso site. É sua responsabilidade verificar nosso site periodicamente. Seu uso contínuo ou acesso ao nosso site ou ao Serviço após a publicação de quaisquer alterações a estas Políticas de Entrega constitui aceitação dessas alterações.


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