O livro é o testemunho do pastor Paulo Berbel e conta-nos o relato de sofrimentos e angústias vividas por ele e sua esposa Beth. Devido a um acidente sua esposa ficou em coma por vários dias e por esses longos dias de espera e incertezas e muitas vezes desânimos, o pastor Paulo nos presenteia com sua história de vida e relata a mão poderosa de Deus agindo em todos os momentos.
Autor: | Paulo Berbel |
Editora: | Descoberta |
Encadernação: | Capa Brochura |
Páginas: | 118 |
ISBN: | 9788587143679 |
Milagre ...para quem não pode esperar por mais um dia!
Neste livro relato como eu e minha família fomos, repentinamente, atingidos pela tragédia, que quis ceifar a vida da minha amada esposa. Descrevo aqui, minhas lutas com Deus e o diabo, enquanto ela lutava pela vida num leito de uma UTI. conto como ia do céu ao inferno em fração de segundos, através dos meus delemas, incoerências e fraquezas, os quais foram registrados com a navalha carne.
Um testemunho de vida!
Nos momentos angustiantes que passou pode ver uma igreja inteira se mobilizar em oração e ajuda-lo com palavras de conforto que o ajudaram a passar por este momento doloroso.
Podemos constatar que o importante na vida de todo cristão é nunca desistir e confiar sempre que Deus no momento certo agirá e sua vontade soberana será cumprida para Sua eterna glória.
O livro nos incentiva a acreditar sempre e viver uma vida em oração constante nos fortalecendo para passar os dias maus e não prostrarmos diante das batalhas, pois a vitória é sempre no final da luta.
Trecho do livro:
“A oração tem em sua natureza o poder de trazer sobre nós o revestimento de Deus. Quando oramos, ficamos protegidos, revestidos e armados, pois em contato com Deus, recebemos de Deus o que nos reveste perfeitamente. Ao atravessarmos um vale sombrio de luta e morte, precisamos tomar a decisão de não aceitarmos a amenização da dor por meio de subterfúgios criados pelo mundo em que vivemos. Os ímpios precisam se distrair, pois eles não têm saída. Nós, porém, temos esperança de vitória. A manutenção da esperança exige atitude resistente e para isto necessitamos de revestimento que virá somente através da oração e súplica. Isto não me ocorreu de imediato. Somente depois de passar por tudo o que passei, pude analisar e perceber que, embora não fizesse conscientemente, minha atitude levara ao vestíbulo do céu e me possibilitaria estar devidamente revestido para a batalha que estava enfrentando”. (pp. 63-64).
Paulo Berbel é fundador e presidente da Igreja Evangélica das Nações, com trabalhos no Brasil, Paraguai, Peru e Japão. Fundou o COMIN (Conselho Missionário das Nações); o IDE (Instituto de Discipulado e Ensino) e junto com sua esposa idealizou e fundou o CTMN (Centro de Treinamento Missionário das Nações). Como músico e compositor lançou os CDs “Igreja Sofredora” e “Esperança”. Pastor titular da Igreja Evangélica das Nações, Estaca Zona Sul de Marília-SP. Casado com Elisabeth e têm dois filhos: Matheus e Paula.