Teoria do jornalismo

Adicionar a sua avaliação

Teoria do Jornalismo: Identidades Brasileiras
Teoria do Jornalismo: Identidades Brasileiras
Amazon.com.br
Última atualização em 16/11/2025 09:22
EAN: 9788534925129 SKU: 9788534925129 Categoria:

Teoria do jornalismo O campo do Jornalismo enfrenta múltiplas turbulências nesta passagem de século. Mudanças tecnológicas, trabalhistas e geopolíticas atropelam os processos de produção noticiosa. Profissionais, empresários e educadores procuram soluções consensuais para corresponder às novas demandas do mercado e da sociedade. De que maneira os programas universitários podem criar uma consciência coletiva, capaz de nutrir a profissão jornalística de conceitos, valores e utopias que a renovem, oxigenem, fortaleçam? Sistematizando evidências sobre a riqueza do pensamento jornalístico brasileiro, o Prof. Marques de Melo pretende aproximar os futuros profissionais da realidade nacional, de modo a suscitar sua compreensão e atualização.

Especificação: Teoria do jornalismo

Autor(es)

José Marques de Melo

Editor

Paulus Editora

Encadernação

Brochura

Número de Páginas

280

Ano da Edição

2006

Dimensões
Peso 310 g
Dimensões 21 × 13 × 1 cm
Receba as Novidades e Promoções
Cadastro ou Recadastro

              
Preços Especiais
O preço original era: R$29,90.O preço atual é: R$8,97.
O preço original era: R$183,00.O preço atual é: R$141,95.
O preço original era: R$77,90.O preço atual é: R$48,79.
O preço original era: R$29,90.O preço atual é: R$13,46.
O preço original era: R$70,90.O preço atual é: R$55,30.
O preço original era: R$59,90.O preço atual é: R$56,60.
O preço original era: R$46,10.O preço atual é: R$39,90.
Livraria Erdos
Logo