Última atualização de preço foi: 10/05/2025 06:03
× Os preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data / hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas na Amazon no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.

Sociologia das Religiões

R$25,00

Melhor oferta em: amazon.com.brAmazon.com.br
Compre na Amazon
Sociologia das religiões
Sociologia das religiões
R$ 25,00
Amazon.com.br
Preço da Amazon atualizado: 10/05/2025 06:03
EAN: 9788515038480
Última atualização em 10/05/2025 06:03

Sociologia das Religiões Preços

R$ 25,00
10/05/2025 06:03
× Os preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data / hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas na Amazon.com (Amazon.in, Amazon.co.uk, Amazon.de, etc) no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.
16 novo de R$ 17,77
2 usado de R$ 11,25

Histórico de Preços

Histórico de preço para Sociologia das religiões
Últimas atualizações:
  • R$ 10,82 - 10/12/2022
  • R$ 7,00 - 01/12/2022
  • R$ 15,00 - 28/11/2022
  • R$ 17,45 - 08/11/2022
  • R$ 19,82 - 01/10/2022
  • R$ 20,93 - 27/08/2022
Desde: 27/08/2022
Created with Raphaël 2.3.00 BRL7.5 BRL15 BRL22.5 BRL30 BRL
2025-05-10
Preço: 25 BRL
  • Preço Mais Alto: R$ 20,93 - 27/08/2022
  • Preço Mais Baixo: R$ 7,00 - 01/12/2022

Descrição

Como compreender o retorno do reliogioso? Religiões e modernidade não seriam incompatíveis? O que mudou desde os tempos de secularização triunfante? Para abordar essas questões de maneira objetiva, convém construir filtros de leitura e de interpretação capazes de focar as interações do social e do religioso. É a esta necessidade que este livro pretende responder, na diversidade das suas aproximações e dos seus terrenos.

Informação adicional

Especificação: Sociologia das Religiões

Autor(es)

Olivier Bobineau

Editor

Edições Loyola

Número de Páginas

144

Ano da Edição

2011

Dimensões
Peso 133 g
Dimensões 19 × 12 cm
Livraria Erdos
Logo