- 53%

Evangelização no Mercado Pós-Moderno

R$ 13,00
R$ 27,70
em estoque
5 new from R$ 10,00
3 used from R$ 9,00
as of 26/05/2022 22:47
Amazon.com.br
- Última atualização em 26/05/2022 22:47

R$13,00

Adicionar à Lista de Desejos
Adicionar à Lista de Desejos
Compre Agora

ISBN: 9788586539657 - Última atualização em 26/05/2022 22:47

Na modernidade duas acusações perseguiram a igreja: ser opressora e “infantilizante”. Karl Marx viu nas instituições religiosas de seus dias os instrumentos de injustiça e alienação sociais. Já Sigmund Freud entendeu que a religião formava neuroses e castrava o desenvolvimento pessoal. Resultado: as igrejas na Europa se esvaziaram. O clima anticlerical recrudesceu. Rejeitou-se a herança cristã.

Neste início do terceiro milênio a rejeição à herança cristã, particularmente no Brasil, tem acontecido por outras razões. Uma delas é o encantamento gerado pelo mercantilismo, estimulado pelo número crescente de consumidores nas igrejas evangélicas.

As organizações, empresas e pessoas que orbitam no universo de interesses das igrejas evangélicas muitas vezes se integram ao mundo atual não pela diferença, mas sim pela semelhança ao mundo globalizado, pragmático e consumista.

Em vez de fazer a diferença, o chamado “segmento” evangélico — seja na esfera comercial, pública ou política — é um integrante a mais no conjunto do que já existe.

Especificação: Evangelização no Mercado Pós-Moderno

Autor(es)
Editor
Encadernação
Páginas 110
Dimensões
Dimensões 21 × 14 cm
Evangelização no Mercado Pós-Moderno
Evangelização no Mercado Pós-Moderno

R$13,00

Entrar na Lista de Espera Avisaremos quando o produto voltar ao estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Livraria Erdos
Logo
Search
Generic filters
Redefinir Senha