Última atualização de preço foi: 19/04/2024 22:46
× Os preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data / hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas na Amazon no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.

Evangelização no Mercado Pós-Moderno

- 28%
Adicionar a sua avaliação

Original price was: R$27,70.Current price is: R$19,90.

Melhor oferta em: amazon.com.brAmazon.com.br
Compre na Amazon
R$ 19,90
R$ 27,70
em estoque
6 novo(s) de R$ 10,00
5 usado(s) de R$ 10,00
a partir de, 19/04/2024 22:46
Amazon.com.br
  Última atualização em 19/04/2024 22:46
EAN: 9788586539657
  Última atualização em 19/04/2024 22:46
Evangelização no Mercado Pós-Moderno
Evangelização no Mercado Pós-Moderno

Original price was: R$27,70.Current price is: R$19,90.

Evangelização no Mercado Pós-Moderno Preços

R$ 19,90 R$ 27,70
19/04/2024 22:46
× Os preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data / hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas na Amazon.com (Amazon.in, Amazon.co.uk, Amazon.de, etc) no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.
6 novo de R$ 10,00
5 usado de R$ 10,00

Histórico de Preços

Histórico de preço para Evangelizacao No Mercado Pos-Moderno
Últimas atualizações:
  • R$ 26,36 - 14/01/2023
  • R$ 10,00 - 08/11/2022
  • R$ 19,90 - 25/10/2022
Desde: 25/10/2022
  • Preço Mais Alto: R$ 26,36 - 14/01/2023
  • Preço Mais Baixo: R$ 10,00 - 08/11/2022

Descrição

Na modernidade duas acusações perseguiram a igreja: ser opressora e “infantilizante”. Karl Marx viu nas instituições religiosas de seus dias os instrumentos de injustiça e alienação sociais. Já Sigmund Freud entendeu que a religião formava neuroses e castrava o desenvolvimento pessoal. Resultado: as igrejas na Europa se esvaziaram. O clima anticlerical recrudesceu. Rejeitou-se a herança cristã.

Neste início do terceiro milênio a rejeição à herança cristã, particularmente no Brasil, tem acontecido por outras razões. Uma delas é o encantamento gerado pelo mercantilismo, estimulado pelo número crescente de consumidores nas igrejas evangélicas.

As organizações, empresas e pessoas que orbitam no universo de interesses das igrejas evangélicas muitas vezes se integram ao mundo atual não pela diferença, mas sim pela semelhança ao mundo globalizado, pragmático e consumista.

Em vez de fazer a diferença, o chamado “segmento” evangélico — seja na esfera comercial, pública ou política — é um integrante a mais no conjunto do que já existe.

Informação adicional

Especificação: Evangelização no Mercado Pós-Moderno

Autor(es)

Editor

Encadernação

Páginas

110

Dimensões
Dimensões 21 × 14 cm
Livraria Erdos
Logo