Última atualização de preço foi: 09/05/2025 15:42
× Os preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data / hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas na Amazon no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.

Evangelização no Mercado Pós-Moderno

Adicionar a sua avaliação

R$27,70

Melhor oferta em: amazon.com.brAmazon.com.br
Compre na Amazon
Evangelizacao No Mercado Pos-Moderno
Evangelizacao No Mercado Pos-Moderno
R$ 27,70
Amazon.com.br
Preço da Amazon atualizado: 09/05/2025 15:42
EAN: 9788586539657
Última atualização em 09/05/2025 15:42
Evangelização no Mercado Pós-Moderno
Evangelização no Mercado Pós-Moderno

Evangelização no Mercado Pós-Moderno Preços

R$ 27,70
09/05/2025 15:42
× Os preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data / hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas na Amazon.com (Amazon.in, Amazon.co.uk, Amazon.de, etc) no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.
9 novo de R$ 10,00
6 usado de R$ 10,00

Histórico de Preços

Histórico de preço para Evangelizacao No Mercado Pos-Moderno
Últimas atualizações:
  • R$ 26,36 - 14/01/2023
  • R$ 10,00 - 08/11/2022
  • R$ 19,90 - 25/10/2022
Desde: 25/10/2022
Created with Raphaël 2.3.00 BRL7.5 BRL15 BRL22.5 BRL30 BRL
2025-05-10
Preço: 27.7 BRL
  • Preço Mais Alto: R$ 26,36 - 14/01/2023
  • Preço Mais Baixo: R$ 10,00 - 08/11/2022

Descrição

Na modernidade duas acusações perseguiram a igreja: ser opressora e “infantilizante”. Karl Marx viu nas instituições religiosas de seus dias os instrumentos de injustiça e alienação sociais. Já Sigmund Freud entendeu que a religião formava neuroses e castrava o desenvolvimento pessoal. Resultado: as igrejas na Europa se esvaziaram. O clima anticlerical recrudesceu. Rejeitou-se a herança cristã.

Neste início do terceiro milênio a rejeição à herança cristã, particularmente no Brasil, tem acontecido por outras razões. Uma delas é o encantamento gerado pelo mercantilismo, estimulado pelo número crescente de consumidores nas igrejas evangélicas.

As organizações, empresas e pessoas que orbitam no universo de interesses das igrejas evangélicas muitas vezes se integram ao mundo atual não pela diferença, mas sim pela semelhança ao mundo globalizado, pragmático e consumista.

Em vez de fazer a diferença, o chamado “segmento” evangélico — seja na esfera comercial, pública ou política — é um integrante a mais no conjunto do que já existe.

Informação adicional

Especificação: Evangelização no Mercado Pós-Moderno

Autor(es)

Robson Ramos

Editor

Editora Ultimato

Encadernação

Brochura

Número de Páginas

110

Dimensões
Dimensões 21 × 14 cm
Livraria Erdos
Logo