Celular/Whatsapp

Sociologia da Comunicação

R$18,00

Última atualização em 15/06/2020 13:32

Descrição

Ao repercorrer a história das técnicas da comunicação desde a pré-história e a antiguidade até os instrumentos mais recentes, este livro fornece pontos de referência essenciais para compreender e decodificar a “cultura da comunicação” que marca o século XXI. De modo claro e sintético, com numerosos exemplos, Philippe Breton, Serge Proulx concentram-se nos grandes debates sobre o assunto, propondo uma cartografia das grandes teorias no campo da comunicação e analisando as competências comunicacionais necessárias ao mundo de hoje.

Esta obra, desde sua primeira edição francesa (1989) e com sucessivas reedições e traduções em todo o mundo, tornou-se texto-chave para estudantes e profissionais da comunicação e também para todos que precisam desenvolver uma visão de conjunto dos desafios decorrentes da comunicação em seus diferentes aspectos: novas tecnologias, mídia, publicidade.

A edição brasileira leva em conta as recentes evoluções do mundo da comunicação, a irrupção da internet, o retorno da propaganda e da manipulação, as novas tecnologias, bem como as grandes avanços teóricos, que permitirão compreender melhor todas as mudanças verificadas no campo.

Compartilhe com quem você gosta!

Informação adicional

Peso 340 g
Dimensões 21 × 14 cm
ISBN

Autor(es)

,

Editor

Páginas

Data de Publicação

Ano da Edição

Edição

Coleção/Série

Idioma

Origem do Produto

Formato

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Sociologia da Comunicação”