Celular/Whatsapp
O Deus Que Sustenta

“Porém tu, SENHOR, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça. Com a minha voz clamo ao SENHOR, e ele do seu santo monte me responde. Deito-me e pego no sono; acordo, porque o SENHOR me sustenta”. Salmos 3:3-5.

O salmista deposita sua total confiança no Senhor, clama com sua voz e aguarda no Senhor a resposta para suas preocupações. A confiança é algo essencial na vida de todo cristão. O Senhor como nosso escudo nos protege de todas as pedras que encontramos nos caminhos da vida.

Sabemos que as dificuldades nos entristecem, mas, a glória do Senhor nos envolve como um manto e livra-nos de sermos atingidos por algumas dessas “pedras”. A trajetória da vida do cristão é cheio de empecilhos, alguns são vencidos com tranquilidade, mas, outros persistem em permanecer por mais tempo. Sabemos que o aprendizado é essencial para o crescimento.

Por isso clamamos ao Senhor, somente Ele pode nos socorrer.
Quando estamos debaixo da proteção do Senhor as preocupações não nos impedem de dormir com tranquilidade, pois, temos a convicção de quem nos sustenta.

Deus em sua infinita bondade e misericórdia é o sustentador daqueles que Nele confiam. O desespero não nos atormenta, pois, temos confiança, nosso sono é reparador é como um bálsamo que vem e transforma tudo da noite para o dia.

A confiança na proteção do Senhor leva todo cristão a viver sem preocupações com o que pode acontecer amanhã, ele vive o presente, sabendo que o futuro está nas mãos do Senhor. E nas horas de angústias ele pode contar com o escudo protetor de Deus a envolvê-lo.

Compartilhe com quem você gosta!

Adicionar Comentário