Tem Compaixão de Mim Senhor

“Tem compaixão de mim, SENHOR, porque eu me sinto debilitado; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão abalados. Também a minha alma está profundamente perturbada; mas tu, SENHOR, até quando”? Salmos 6:2-3.

Nossos pecados são tantos que sobrevém uma carga tão pesada que parece que não vamos aguentar.

Tantas são as aflições do dia a dia que quando deitamos para descansar o que nos resta somente é clamar por misericórdia ao Senhor, para que Ele nos livre de tamanho peso.

Tem compaixão de mim Senhor! Olha com seus olhos de bondade e sara meu corpo que está doente e enfraquecido por muitos momentos de angústias, por horas de sono perdido, por dias em que o pensamento vagueia procurando por soluções.

Tem compaixão de mim Senhor! Socorre-me e permita que possa ser sarado por Ti e toda a minha estrutura possa ser restabelecida novamente,.

Pois somente Deus sabe o momento certo de nos livrar, somente Deus conhece nossos limites e nada nos vem sem que possamos aguentar.

A compaixão do Senhor nos alcançou, Ele teve misericórdia, pois sua bondade é infinita para com sua criação.

Por isso podemos nos alegrar por tão grande benção. Nossa oração foi atendida e aquilo que parecia eterno foi embora como um vento que passa deixando somente a brisa leve.

Assim como o salmista creu e recebeu do Senhor a compaixão, nós também, como seus filhos estamos debaixo da mesma graça salvadora e sua boa mão nos acaricia e nos acalenta nas horas de grandes aflições.

Que o Senhor tenha compaixão de nós, pois, não somos merecedores, que Ele restaura nossa vida, que estruture nosso alicerce para que a cada dia sejamos fortes e inabaláveis em meio às lutas.

Tem compaixão de mim Senhor! Tem compaixão de nós! Apressa em nos socorrer.

Compartilhe com quem você gosta!

Adicionar Comentário