Quando a Vida Desacelera…!

Quando a vida desacelerou para você, o que foi que você fez?

Vivemos num mundo agitado, onde as coisas necessitam acontecer para ontem, ou até mesmo para a semana passada, mas, nesses tempos de angústias que estamos passando a vida desacelerou…

Agora temos tempo para a família, para os filhos, até ressuscitamos brincadeiras da nossa época de infância para brincarmos e mostrar para nossos familiares que existe muito mais além da tecnologia.

A vida resolveu nos ensinar que o tempo é precioso e nunca devemos desperdiça-lo com coisas que não tem valor.

A vida agitada no trabalho tomou rumos diferentes, o universo parou por um instante, o que podemos aprender com tudo isso?

Que o tempo gasto com coisas de valor, como família, amigos, irmãos em Cristo, e até mesmo o próximo que não estava tão próximo assim, agora aos nossos olhos, de repente tudo se torna visível.

Portanto que possamos nos tornar pessoas melhores, pais atentos, filhos carinhosos, amigos prestativos, que o tempo que passamos hoje seja de aprendizado e de recomeço.

Que de agora em diante vivamos um dia de cada vez, sem alterar o curso normal dos acontecimentos.

Portanto hoje e sempre saibamos que Deus tem o controle de tudo. E que Ele nos ensina que a vida é para ser vivida com sabedoria e com princípios que perduram por toda a eternidade.

Então, se você conseguiu viver desacelerado e com calma, continue…

Que a cada momento possamos aprender e valorizar o que realmente tem valor nessa vida.

Que Deus nos ajude a viver um dia de cada vez e que suas misericórdias nos alcance todos os dias.

Compartilhe com quem você gosta!

Adicionar Comentário